Magenta Decoração - Autocolantes Decorativos em Vinil para Paredes

Sobre a Magenta Decoração


Magenta Decoração

 

 

Começamos com uma parede branca, despida de vida. Começamos com uma invenção livre, repleta de possibilidades inacabadas onde tudo pode acontecer, expectante por intervenção. Juntamos-lhe Formas. Juntamos-lhe Cor. Juntamos-lhe Significado.

 

Tudo começou com um poema...

Tudo começou com um poema. Um poema sobre coisas latentes e não-lugares. Sobre as potencialidades existentes nos espaços vazios, onde se potenciam recordações cheias de alma e sentido, memórias e identidade, capaz de construir momentos e alterar rotinas. Foi esta a inspiração para um trabalho de 4 meses na concepção dos vinis autocolantes que fazem parte da nossa colecção.

A Magenta Decoração Online nasceu de uma ideia e uma vontade de Ricardo Castanho e Susana Crato, que se uniram na vontade de criar e preencher com alma os não-lugares que existem nas casas de quem nos procura. Inspirados pela música, pelo cinema, pelas artes e pelo mundo, começámos a criar os vectores que pela diversidade agrupámos em 10 categorias diferentes que o(a) convidamos a conhecer. Outros designers e artistas foram convidados a colaborar com o projecto através das suas próprias criações.

A decoração de interiores com recurso à aplicação de vinis autocolantes em paredes e outras superfícies é uma área em franco crescimento e à qual nos orgulhamos de pertencer. Hoje, é possível modificar um espaço sem recurso a especialistas e sem pagar fortunas. Poderá fazê-lo você mesmo(a). A nossa oferta é grande, mas continuamos a trabalhar diariamente para oferecer aos nossos clientes novos e originais autocolantes de elevada qualidade e fácil aplicação. É este o conceito da Magenta Decoração Online.

A todos os nossos clientes, o nosso obrigado e boas Decorações!

Magenta Decoração Online



Magenta Decoração é uma marca registada, não podendo em qualquer circunstância ser utilizada por terceiros, seja na forma verbal ou gráfica, sem expressa autorização dos proprietários.